domingo, 30 de maio de 2010

Espaço Zetecétera: Steven Gerrard


Zés que apreciam o bom futebol;tenho uma postagem dedicada a vocês e para os que não sabem, tanto eu Zé (Denis) quanto a Zé (Greyce) somos torcedores do Liverpool F.C., nada mais que o Maior Clube Inglês de Todos os Tempos e por isso,na honra de sermos fãs deste grandioso clube inglês,prestaremos hoje dia 30 de maio, nossa pequena homenagem a ele: Steven Gerrard, que completa hoje 30 anos de idade.       
Qualquer adjetivo é pouco para qualificá-lo.Qualquer comparação com outro meio campo de um time que se acha alguma coisa em Londres é pífia.                            
 Não que ele seja melhor que outro jogador da mesma posição,mas é que ele é diferenciado. Trata-se de um meio campo moderno,que tem como tem como principal atrativo o seu chute forte,potente e preciso. Seu poder de marcação também é louvável.
A liderança que tem dentro de campo,o fez ser capitão aos 23 anos e aos 25 conseguiu o feito de levantar o troféu da Champions League, no que é conhecido como o “Milagre de Istambul”, já que seu time perdia por 3 a 0 e no segundo tempo chegou a igualdade,consagrando-se penta campeão nos penaltis. Gerrard marcou o primeiro gol desta reação contra o Milan.          
Não preciso ser extenso na descrição deste cara.Para nós torcedores do Liverpool,ele é a refenrência. Se ele não tá escalado o jogo já perde um pouco na qualidade. Para nós ele é um mito.Para muitos jogadores é um exemplo de jogador. São 22 anos jogando no time que ele ama, o principal da cidade onde ele nasceu.
Neste ano de 2010 é uma das esperanças do Team English na Copa da Africa.Seria ótimo para a carreira dele. Dentre vários títulos que já ganhou,temos a certeza de que falta a Premier League, título inglês que o Liverpool não fatura a mais de duas décadas.
No mais é isso. Eu e Greyce nos orgulhamos de sermos Reds e todos os demais pelo mundo tem o prazer de contar que este cara, que nos encanta a cada dia mais, mostrando todo o seu valor,todo seu amor pelo clube. Salve Steven G, capitão do Liverpool e jogador que todos queriam ter em seu time, mas só nós temos este prazer.
You'll Never Walk Alone.

Um comentário:

  1. Ele merece ser capitão da seleção inglesa mais q o Terry jamais mereceu ¬¬'
    Só os técnicos q não enxergam isso.

    ResponderExcluir