domingo, 10 de janeiro de 2010

Espaço Zé Antenado: Californication

Pois bem, cambanda de Zé.
Californication é a minha opção para seriados, espero que possa ser a sua também em breve. Produzida e estrelada pelo polêmico e contestável mas convincente ator David Duchovny, conhecido principalmente pelo sucesso em "Arquivo X", a serie americana relata o dia-a-dia de um escritor que não consegue escrever mais nenhuma linha para seu novo livro, ouvindo rótulo de ser autor de um livro só.Vive o pesadelo de não ter ao lado seus amores: Karen,sua linda ex-esposa e Becca, sua filha que já não o admira tanto. Sendo assim o boêmio Hank Mood se envolve em varias confusões e rodeado de tentações se entrega ainda mais no seus vicios: mulheres e bebida.
Vou resumir para vocês: Imaginem o Charlie do Two and a Half Men, né pegador? É claro, porém, o Hank é mais! e o Zé Mayer, também não come tudo que se mexe? sim,o cara é um Packman, mas o Hank é melhor e mais rápido.
A serie que tem linguagem pesada, com muitos palavrões, terminou sua 3ª temporada em 2009, registrando aumento de audiência em sua exibição no canal Showtime. Peca em alguns episódios pelo excesso de cenas de sexo, mas com ótimas sacadas e um bom roteiro, ela se destaca e segue firme rumo a 4ª temporada em 2010, já o SBT está exibindo a 2ª temporada.
A serie une o bom humor e o drama de um boa pinta, que sabe curtir as noitadas na sempre badalada California. A trilha sonora em todas as temporadas foi de bom gosto, incluindo a música da abertura que é bem maneira e está aqui pra você conferir.

Um comentário:

  1. É legal. Mas acho tudo muito clichê. Ele vai num enterro e come uma, ele vai na sapataria, na padaria, no supermercado, na papelaria ,so ai ja foram 4. È tudo muito previsivel e o cara não e tããããão irresistivel assim né? O fato da ex esposa tbm não ficar c ele tbm é beeem previsivel, o pinto do Hank não para, a unica ligação dele c ela e a filha e o seu ego masculo que NUNCA pode ser ferido, pq quando ela estava quase casando ele fudeu com tudo.
    A 1° foi boa, a 2° tbm , mas na terceira não mudou nada então ... EU QUERO NOVIDADE PÔ!!!

    ResponderExcluir