sábado, 31 de julho de 2010

Espaço Zé Wilker: Salt



            Então, Zé
            Desculpem pelo 1 mês de silêncio aqui no blog, muitos podem pensar q eu tava aproveitando as férias, mas na verdade eu tava ralando na faculdade mesmo (longa história)
            Mas, vamos ao post...
            Essa semana estreou por aqui o filme “Salt”, o primeiro filme de espionagem onde o personagem principal trocou de sexo antes do filme começar... Explicando: o papel originalmente foi escrito para Tom Cruise. Como ele estava ocupado filmando “Encontro Explosivo”, recusou o convite. O que fizeram? Mudaram algumas coisas no roteiro e a estrela virou Angelina Jolie.
            A trama segue a agente Evelyn Salt que, acusada de ser uma espiã russa, tem q escapar dos agentes que um dia foram seus colegas na CIA. O filme é ágil e cheio de reviravoltas. Angelina Jolie e Liev Schreiber mandam bem em seus papéis. Aliás, Jolie manda tão bem que, no fim das contas, fica difícil imaginar como o filme ficaria com Tom Cruise. Provavelmente daria a sensação de ser um 4º “Missão Impossível”.
            Fica a dica para esse último fim de semana de férias, Zés de todo o Brasil. Encarem "Salt" sem medo de pressão alta (é, eu tava me segurando pra fazer essa piada).

4 comentários:

  1. Mais uma vez a autora desse blog faz comentarios "sem noçao e preconceituosos, onde ja se viu uma mulher espiã? Mulher não consegue fazer essas coisas, ora tem mulher que se machuca aprendendo a machucar os outros (hehehe),brincadeiras a parte você viu o filme? è bom mesmo?
    Gostei da piada da pressão e finalmente vão ver que a Agelina Jolie não é uma mulher sem Salt(essa ficou horrível)

    ResponderExcluir
  2. Esse filme não tem nada de sem Salt.. (pior ainda é dar sequência a piada ruim.. hehehe). Essa do Tom Cruise eu não sabia.. e creio q ele agora deve ta bolado, pois Salt teve mto mais críticas do que esse filme q ele fez (não vi mas parece ser outro filme bang bang e casalzinho.. aquele q a namorada aceita ver pq tem o cara lá..). O filme foi mto bom, e as reviravoltas o tornaram surpreendente, não esperava uma atuação da Jolie tão boa. Filme foda do Ano até agora.

    ResponderExcluir
  3. Greyce teu blog é bem legall
    visitando.....
    parabens

    ResponderExcluir
  4. Salt é uma versão com vagina de Jason Bourne. Falando nisso, vejam a trilogia Bourne, filme de espionagem de verdade e que não é um Stallone travestido numa história batida. Falando em Stallone, vejam os Mercenários, filme de macho dos anos 80 de primeira.

    Bjo

    ResponderExcluir